quarta-feira, 29 de abril de 2009

Procura-se Autores !


Bom gente, um só pra cuidar de tudo não dá, né ? Por isso, eu, com toda minha benevolência venho a vocês avisar que temos vagas. Quem quiser participar, me adicione no MSN (mateusimao.martins@hotmail.com) avisando que quer participar.

Siga o esquema de pontos abaixo:

  1. Ter uma boa ortografia e saber deixa o "internetês" de lado. (2)
  2. Ser rockeiro ou metaleiro NATO ! (2)
  3. Se não entender de HTML, não tem problema, basta me mandar o texto que eu edito. (1)
  4. Ter um e-mail (MSN de preferência, pra manter contato) (1)
  5. Entrar ao mínimo 2 vezes por semana. (1)
  6. No mínimo 1 hora no PC disponível. (2)
  7. Saber fazer upload (ou upar). (1)
Some os pontos em que você se encaixa, a média é de (5) pontos. Se conseguir esses (5) ou mais pontos, terá grande chance como Autor. Obrigado à todos, e um bom solo pra vocês.

Opa... Download Surpresa !

Download Surpresa 1 (4Shared)
Download Surpresa 2 (4Shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário