quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dois por dois (Especial)

O esquema é o seguinte, vou postar dois álbuns de duas bandas diferentes, isso é, 4 álbuns pra vocês curtirem.

Começando por: Metallica - Black Album (A capa realmente faz juz ao nome)


01.: Enter Sandman
02.: Sad But True
03.: Holier Than Thou
04.: The Unforgiven
05.: Wherever I May Roam
06.: Don’t Tread On Me
07.: Through The Never
08.: Nothing Else Matters
09.: Of Wolf And Man
10.: The God That Failed
11.: My Friend Of Misery
12.: The Struggle Within

Download Completo
(Rapidshare)
Download Completo
(Easy Share)

Metallica - Death Magnetic


01.: That Was Just Your Life
02.: The End Of The Line
03.: Broken, Beat & Scarred
04.: The Day That Never Comes
05.: All Nightmare Long
06.: Cyanide
07.: The Unforgiven III
08.: The Judas Kiss
09.: Suicide & Redemption
10.: My Apocalypse

Download Completo (Ziddu)
Download Completo (RapidShare)

Ozzy Osbourne: Black Rain


01.: Not Going Away
02.: I Don’t Wanna Stop
03.: Black Rain
04.: Lay Your World on Me
05.: The Almighty Dollar
06.: Silver
07.: Civilize the Universe
08.: Here For You
09.: Countdown’s Begun
10.: Trap Door


Download Completo (Rapidshare)
Download Completo (Ziddu)

Ozzy Osbourne - Ozzmosis


01.: Perry Mason
02.: I Just Want You
03.: Ghost Behind My Eyes
04.: Thunder Underground
05.: See You On The Other Side
06.: Tomorrow
07.: Denial
08.: My Little Man
09.: My Jekyll Doesn’t Hide
10.: Old L.A. Tonight



Download Completo (Rapidshare)
Download Completo (Easy Share)

Nenhum comentário:

Postar um comentário