sexta-feira, 1 de maio de 2009

Os 10 mascotes de bandas mais famosos.

1. Em primeiríssimo lugar, o famoso Vic Rattlehead, da banda "Megadeth". Figura esquelética de visor e boca grampeada, apareceu em vários álbuns da banda.


2. Em segundo lugar, o grande (literalmente) Fat Man, da banda Bad Manners. Fat Man, nome que faz juz ao personagem.


3. Recebendo a medalha de bronze, Snaggletooth, da banda Motorhead. O mascote mais bonitinho de todos. (Eu não presto, né ?)


4. Dropout Bear, de Kanye West ficou em 4º lugar. Parece que esse urso de óculos (sacaram o trocadilho ? Não ?! Ah, que se dane) ganhou o coração de muitos metaleiros.


5. Eddie, o zumbi de Iron Maiden é concerteza o mais conservador, já que já apareceu em maioria dos álbuns da banda. Isso é que é amor ao mascote.


6. Hector, o mascote da banda Hammerfall, talvez mais famoso que a banda em si. Na sexta posição, fica esse cavaleiro das trevas.


7. Fiend Skull, da banda Misfits, conquistou o sétimo lugar. A bela caveririnha apareceu primeiramente no single 'Horror Business'.


8. No oitavo lugar, está o ilustre Walt Jabsco, da banda Specials. O dançarino desenvolveu vários passos de dança.


9. Buffalo Man, a simples silhueta de um homem búfalo (dããã) é da banda Jamiroquai.

10. E finalmente, em décimo lugar, nada mais, nada menos que 'Deathbat', da banda Avenged Sevenfold. Simples imagem de uma caveira com asas de morcego.

Parabéns aos macabros desenhistas desses ícones.

Um comentário:

  1. cara...sou muito mais fã do megadeth do q do iron...mas qq um sabe q o eddie é o mascote mais famoso q existe hein!!!

    ResponderExcluir